Apenas 6,5% de usuários de app de relacionamento para veganos votam em Trump

Alex Felipelli: “A maioria dos veganos é pró-meio ambiente e querem melhor proteção para os animais, então não é surpresa que a administração Trump tenha muito pouco apoio desta comunidade (Foto: Reuters)

De acordo com uma pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamento para veganos e vegetarianos Veggly, que visou avaliar as predileções políticas de seus usuários nos EUA, apenas 6,5% votam em Donald Trump para presidente na eleição realizada nesta terça-feira (3).

Por outro lado, 75% dos usuários declararam voto em Joe Biden e Kamala Harris e 18,5% em nenhum dos dois, alegando que preferem uma representação de terceiro partido.

“A maioria dos veganos é pró-meio ambiente e querem melhor proteção para os animais, então não é surpresa que a administração Trump tenha pouco apoio dessa comunidade. Também é interessante ver como quase um quinto escolheria uma terceira candidatura; isso apenas mostra quantas pessoas não estão impressionadas com Biden ou Trump no momento”, avalia o fundador do Veggly, Alex Felipelli.

Lançado no início de 2019, o aplicativo foi criado tanto para quem busca apenas amizades quanto encontros casuais ou relacionamentos de curto e longo prazo.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *