Aplicativo de relacionamento para veganos ultrapassa 200 mil usuários

“Mais e mais pessoas querem fazer parte da mudança necessária para criar um mundo sustentável e livre de crueldade, e querem estar com alguém que compartilhe esse compromisso”

O aplicativo de relacionamento para veganos e vegetarianos Veggly ultrapassou mais de 200 mil usuários cadastrados. O crescimento é bem significativo, considerando que até março o aplicativo contava com pouco mais de 100 mil.

A informação foi divulgada esta semana por Alex Felipelli, fundador e CEO do Veggly, lançado no início de 2019. Felipelli conta que o aplicativo foi criado tanto para quem busca apenas amizades quanto encontros casuais ou relacionamentos de curto e longo prazo.

“Bilhões de animais são mortos para consumo humano a cada ano. Mais e mais pessoas querem fazer parte da mudança necessária para criar um mundo sustentável e livre de crueldade, e querem estar com alguém que compartilhe esse compromisso. Encontrar um parceiro cujos princípios estejam alinhados com os seus é a base de uma relação sólida”, avalia Alex Felipelli.

O Veggly, que também está disponível em português, pode ser utilizado gratuitamente, mas há uma opção paga para quem quer evitar anúncios e ter acesso a recursos que prometem uma melhor experiência no app para iOS, Android e desktop.

Clique aqui para conhecer o Veggly

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *