Asseama cria aplicativo que aborda espiritualidade dos animais e veganismo  

“Outro destaque é a Cozinha do Evangelho, que aborda o veganismo e publica receitas para estimular as pessoas a experimentarem comida sem crueldade” (Foto: Pixabay)

Está disponível no Google Play o aplicativo da Revista Espírita da Asseama. O objetivo é divulgar a doutrina espírita, mas também a espiritualidade dos animais e a importância do veganismo como expressão de respeito aos animais. Para encontrar o app na loja virtual, basta procurar por “Revista Asseama”.

Entre outros assuntos, a revista apresentará casos reais de animais com a intenção de chamar atenção para uma nova consciência a respeito de criaturas sencientes não humanas.

“Outro destaque é a Cozinha do Evangelho, que aborda o veganismo e publica receitas para estimular as pessoas a experimentarem comida sem crueldade”, informa a Associação Espírita Amigos dos Animais (Asseama).

O app é gratuito e as atualizações serão mensais. A ideia é que em breve o app ganhe outras funcionalidades, atreladas à revista e seus conteúdos. O projeto, inédito no meio espírita, quer mostrar como é possível e necessária a mudança de atitudes e comportamentos em relação a outros seres humanos, aos animais e à natureza.

Sobre a Asseama

Primeiro centro kardecista no Brasil a realizar tratamentos espirituais nos animais, incluindo cirurgias, a Associação Espírita Amigos dos Animais (Asseama) existe desde 2006 e integra o Grupo Asseama. Fazem parte dessa estrutura a Asseama Gastronomia Saudável, que divulga a culinária vegana com pratos congelados e frescos produzidos em sua cozinha industrial, um santuário que abriga animais abandonados ou vítimas de maus-tratos e uma editora.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Uma resposta

  1. ASSEAMA é o referencial de como espíritas devem proceder a fim de exercer a caridade que pregam da boca pra fora mas não praticam com os animais que consideram seus irmãos, mas almoçam eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *