Ativistas dos direitos animais realizam intervenção no Centro do Recife

A intervenção dos ativistas começou na Rua da Aurora, em Boa Vista, seguindo pela Avenida Conde da Boa Vista até a Avenida Guararapes, no centro do Recife (Foto: 269life Nordeste/Vozes em Luto Nordeste)

Esta semana, ativistas dos movimentos 269life Nordeste e Vozes em Luto Nordeste aproveitaram a manifestação contra os cortes na Educação para realizar uma intervenção pelos direitos animais no Centro do Recife (PE).

Além de distribuição de panfletos, os ativistas conversaram com os manifestantes e passantes sobre liberação da caça, desmatamento, rodeios e vaquejadas, e também a respeito da alimentação baseada na exploração e morte de animais.

“A intervenção não teve cunho político partidário, mas sim o objetivo de conscientizar as pessoas a respeito da situação dos animais no Brasil. Foi uma ação muito proveitosa, gerou curiosidade e estimulou a adesão de participantes da manifestação”, informa Hapha, do 269Life Nordeste.

A intervenção dos ativistas começou na Rua da Aurora, em Boa Vista, seguindo pela Avenida Conde da Boa Vista até a Avenida Guararapes, no Centro do Recife.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *