Ator de Game of Thrones grava vídeo contra o consumo de animais

Flynn: “Junte-se a mim na escolha de refeições saudáveis, éticas e veganas”

O ator Jerome Flynn, intérprete de Bronn na série Games of Thrones, da HBO, gravou dois vídeos contra o consumo de animais, disponibilizados hoje no canal da PETA UK no YouTube. Em um dos vídeos, ele relata que nos tempos da faculdade se apaixonou por uma garota que lhe entregou alguns panfletos explicando o tratamento dispensado aos animais criados para consumo.

“Eu não fazia ideia. Porque sempre fui um amante dos animais, mas não somos realmente educados para relacionar a comida em nosso prato aos animais que amamos”, diz o ator, acrescentando que se abster do consumo de animais foi uma escolha acertada, que ele não sente falta de carne e se considera mais saudável do que a maioria dos homens de sua idade.

Em outro vídeo, Jerome Flynn fala sobre as terríveis condições em que vivem os animais que são mortos precocemente e reduzidos a carne e outros produtos de origem animal.

“Praticamente nenhum dos animais sencientes criados para a alimentação na Grã-Bretanha ou no exterior jamais poderá respirar ar puro, sentir o calor do sol em suas costas, esfregar-se no solo, bicar a grama ou fazer qualquer outra coisa que tornaria sua vida natural ou digna de ser vivida. Suas vidas são miseráveis ​​a partir do momento em que nascem até o dia em que os caminhões chegam para levá-los ao abate. Sim, no final de todo esse sofrimento, eles são levados para o matadouro”, declara o ator.

Flynn pede que se juntem a ele na rejeição da crueldade contra os animais: “Junte-se a mim na escolha de refeições saudáveis, éticas e veganas.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *