Atriz de “Stranger Things” lança linha de cosméticos veganos

Produtos serão vendidos por preços que variam de 10 a 34 dólares (Foto: Divulgação)

Mais conhecida como Eleven da série da Netflix “Stranger Things”, a atriz Millie Bobby Brown anunciou esta semana o lançamento da sua linha de cosméticos veganos Florence By Mills, voltada ao público adolescente.

Por meio do Instagram, ontem (20), Millie publicou um vídeo explicando aos seus mais de 27 milhões de seguidores que a ideia de lançar uma linha de cosméticos veganos, naturais e orgânicos surgiu há dois anos.

Hoje com 15 anos, ela revelou em entrevista ao WWD que desde os 10, 11 anos, e após ser maquiada para diversos papéis, começou a perceber que havia uma lacuna no mercado voltada aos mais jovens.

Segundo a atriz, todos os produtos da linha Florence By Mills, que inclui maquiagem e cuidados com a pele, são livres de ingredientes de origem animal e de testes em animais. Os produtos serão vendidos por preços que variam de 10 a 34 dólares.

Parte dos lucros será destinada à Fundação Olivia Hope, de combate ao câncer infantil, criada em homenagem à Olivia Hope LoRusso, que era amiga de Millie Brown.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *