Avenida Paulista recebe Festival de Gastronomia Vegana no dia 22

Festival também oferece feirinha orgânica de hortifruti e cosméticos, produtos de higiene, artesanato, decoração, vestuário, calçados e acessórios

Algumas das opções que serão oferecidas no festival gastronômico (Fotos: Divulgação)

 No dia 22, a partir das 12h, o Club Homs, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), recebe o Festival de Gastronomia Vegana JMA J’adore mes amis.

Entre os atrativos estão pratos da culinária internacional e brasileira, incluindo salgados, lanches, antepastos, pastas, patês, doces, bolos e sorvetes – tudo sem ingredientes de origem animal.

O festival, que tem entrada gratuita, também oferece feirinha orgânica de hortifruti e cosméticos, produtos de higiene, artesanato, decoração, vestuário, calçados e acessórios.

“Há também espaço para ONGs, Cantinho do Desapego – troca de artigos veganos usados e em bom estado, visando consumo consciente; e a prática de yoga e meditação ao ar livre”, informa a organização do evento.

E acrescenta: “Durante o festival na Avenida Paulista, serão aceitas doações de ração, jornal, medicamentos veterinários e outros itens para cães e gatos acolhidos por protetores de animais.”

Serviço

12h às 20h – Bazar e espaço de alimentação

10h às 12h – Yoga e meditação na Avenida Paulista

Endereço: Club Homs – Avenida Paulista, 735, Bela Vista (próximo ao metrô Brigadeiro) – São Paulo (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here