Avenida Paulista recebe Festival de Gastronomia Vegana JMA

Algumas das opções que serão oferecidas no Festival de Gastronomia Vegana (Fotos: Divulgação)

No domingo, a partir das 12h, o Clube Homs, na Avenida Paulista, próximo ao metrô Brigadeiro, em São Paulo, recebe o Festival de Gastronomia Vegana JMA J’adore mes amis. Entre os grandes atrativos estão pratos da culinária indiana, mexicana, japonesa e brasileira, incluindo comida de boteco, churrasco grego vegano, sobremesas, lanches e bebidas, além de opções crudívoras.

O festival também oferece feirinha orgânica de hortifruti e ofertas de cosméticos, produtos de higiene, artesanato, decoração, vestuário, calçados, acessórios e itens para cães e gatos. Uma das novidades dessa edição é a participação do Mochileiro Veg Vitor Martins Lopes, que vai divulgar o seu trabalho artístico independente “Projeto Natural Music”, criado com a finalidade de disseminar a musicoterapia por meio de workshops e apresentações individuais e coletivas.

O Festival de Gastronomia Vegana segue a campanha Lixo Zero com o objetivo de reduzir ao máximo a produção de resíduos e gerar menor impacto possível ao meio ambiente. Por isso, se possível, a organização pede que os visitantes levem caneca, ecobag, talheres, guardanapo e canudo reutilizável como incentivo aos bons hábitos. Realizado pelos idealizadores do Encontro Vegano JMA, que já recebeu mais de 80 mil visitantes ao longo das edições, o evento tem a proposta de mostrar como é possível um estilo de vida em oposição à exploração animal.

Saiba Mais

O festival começa às 12h e termina às 20h, mas quem quiser participar das atividades de yoga e meditação pode chegar às 10h.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *