Beyond Meat vai doar um milhão de hambúrgueres vegetais

Hambúrgueres vegetais serão entregues a bancos de alimentos de regiões dos EUA onde a carência é maior (Foto: Beyond Meat/Divulgação)

Uma das mais conhecidas startups do mercado internacional de hambúrgueres vegetais que imitam carne, a Beyond Meat anunciou ontem (6), após queda de 26% no preço de suas ações, que vai doar mais de um milhão de Beyond Burgers como parte de uma campanha para alimentar pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Nosso objetivo sempre foi usar alimentos como um veículo de mudança e temos a sorte de poder colocar isso em prática agora. Nossa esperança é que essa doação contribua para um forte senso de comunidade que é tão vitalmente importante nesses tempos sem precedentes”, informou a empresa.

Para chegar até as pessoas mais vulneráveis, os hambúrgueres vegetais serão entregues a bancos de alimentos de regiões dos EUA onde a carência é maior. “Estamos trabalhando com parceiros para preparar e entregar refeições em hospitais, centros comunitários e para outras organizações que atuam na linha de frente.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *