BH recebe 8ª edição de festival vegano no domingo

Além de opções em gastronomia vegana, haverá comercialização de artigos de moda, cosméticos, acessórios e produtos artesanais (Foto: Divulgação)

No domingo (19), das 11h às 18h, o 8º Festival Paraíso Veg será realizado no Sinhá Violeta, considerado o espaço mais verde do bairro Estoril, em Belo Horizonte (MG). Durante o evento serão oferecidas mais de 30 opções em gastronomia vegana.

Haverá também comercialização de artigos de moda, cosméticos, acessórios, produtos artesanais, aula de yoga com a instrutora Ana Clara Brant, ações educativas e roda de conversa com a nutricionista vegana Mônica Vitorino e com o atleta e educador físico vegano Isaac Brandão Payró.

Para animar o público, a banda Relicário vai apresentar repertório com versões acústicas e releituras de grandes sucessos do pop e do rock, incluindo Beatles, Norah Jones, Pink Floyd, Amy Winehouse, Lulu Santos, Marisa Monte e Titãs, entre outros.

A iniciativa, que também é pet friendly, apoia, desde a primeira de edição, a guarda responsável de cães e gatos, abrindo espaço para ONGs e ativista ligados à causa animal. De lá pra cá, 29 animais foram adotados e cerca de sete mil pessoas passaram pelo evento. No domingo (19), o evento contará com a participação dos projetos Resgatitos e do Grupo Amor Pet’s.

Onde fica o Sinhá Violeta?

Na Rua José Laporte Neto, Nº 73 – Estoril – Belo Horizonte (MG)

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *