Billy Corgan reabre casa de chá com menu vegano em Chicago

Espaço oferece sanduíche de queijo vegetal grelhado, versões mais saudáveis de donuts, diferentes preparos de tofu e salada niçoise

O músico disse ao Eater Chicago que o ambiente faz “parecer que você está voltando no tempo em termos de espaço” (Foto: Madame Zuzu’s)

Este mês, o vocalista e guitarrista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, reabriu a casa de chá Madame Zuzu’s, fechada em 2018 em Chicago (IL).

O espaço oferece um menu vegano que inclui almôndegas, sanduíche de queijo vegetal grelhado (com queijo caseiro à base de óleo de coco), versões mais saudáveis de donuts, diferentes preparos de tofu e salada niçoise, etc.

Entre as opções de bebidas, há café com cogumelo juba de leão e matcha, além de outras opções de chás, inclusive de variedades raras fornecidas pela empresa Rare Tea Cellar, sediada em Chicago.

Em parceria com a estilista Chloe Mendel, sua companheira e sócia, Corgan criou um espaço que resgata a art déco dos anos 1930.

O músico disse ao Eater Chicago que o ambiente faz “parecer que você está voltando no tempo em termos de espaço”.

“Nosso objetivo é levar comida boa e de qualidade para o Highland Park. Queremos estar envolvidos na comunidade”, declarou Chloe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here