Brasil terá 1ª Feira de Alimentos Plant Based em abril

No dia 23 de abril, o Clube Hebraica em São Paulo (SP) recebe a 1ª Feira de Alimentos Plant Based do Brasil, que promete reunir as empresas que estão inovando e se destacando nesse mercado no país e em outras partes do mundo.

O evento idealizado pela AGN Consultoria e Negócios em parceria com Alberto Gonçalves, atuantes no mercado de produtos à base de vegetais, deve contar com 22 expositores nos 600 metros quadrados do Espaço Adolpho Bloch do Hebraica.

“Você terá a oportunidade de conhecer os alimentos produzidos no Brasil e no mundo e comercializados no varejo brasileiro, além de conhecer os atores desse ecossistema [de negócios] que cresce exponencialmente no Brasil”.

O evento é voltado tanto para compradores do varejo quanto simpatizantes e consumidores. A programação inclui palestras sobre o mercado, além de tendências para os próximos anos.

A AGN Consultoria adianta que em breve deve divulgar a programação completa. Mas quem quiser já pode comprar os convites que estão à venda por R$ 45 até o dia 1º de abril.

Para se inscrever – clique aqui.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *