
No final de semana, o fundador e guitarrista do Queen, Brian May, compartilhou com seus milhões de seguidores no Instagram que o seu Natal foi “pacífico e esperançoso”.
“Outro destaque foi nosso jantar de Natal sem peru. A ideia de ter uma ave morta sobre a mesa não é atrativa para mim agora, embora tenha feito parte da minha infância.”
Ele defendeu que precisamos rever determinadas tradições. “Temos desafiado os méritos de muitas tradições por aqui recentemente. Recomendo [que façam isso].”
Veganismo é o futuro da humanidade
Este ano, em entrevista à revista britânica NME, Brian May disse que acredita que o veganismo é o futuro da humanidade, “principalmente agora que a atual crise do coronavírus colocou a humanidade de joelhos”.
Segundo May, este é um momento crucial para as pessoas reavaliarem sua relação com a carne, considerando que o novo coronavírus surgiu motivado pelo hábito humano de explorar e consumir animais.
“Se você quiser se aprofundar, acho que deveríamos olhar novamente se devemos comer animais”, comentou e sugeriu em seguida que comer animais, definitivamente, não é a melhor coisa a se fazer.