Brian May lança perfume que terá lucro revertido à campanha em defesa da vida silvestre

Fotos: Getty/Xerjoff

O guitarrista e fundador do Queen, Brian May, lançou no último dia 8 o perfume “Save Me” em parceria com a marca Xerjoff. Os lucros com a venda do produto em edição limitada serão revertidos à campanha da organização Save Me, em defesa da vida silvestre, e que foi fundada por Brian May e Anne Brummer.

“Esse homem incrível está fazendo algo maravilhoso pelo bem-estar animal”, publicou o fundador do Queen no Instagram, em referência a Sergio Momo, fundador da Xerjoff e criador do produto.

“É um perfume em benefício dos animais silvestres”, reforça Brian May, acrescentando que o produto é baseado em pimenta-rosa, jasmim, camomila, mimosa, gardênia, sândalo e almíscar.

ONG Save Me

Em seu site, a ONG Save Me esclarece quais são suas principais preocupações e prioridades.

“Mudanças climáticas, aumento da população humana, destruição de habitats e poluição são os fatores mais significativos que causam o rápido declínio das espécies com as quais compartilhamos nosso planeta”, informa a ONG Save Me.

“Trabalhando juntos e mudando nossos comportamentos, podemos alcançar uma mudança sustentável de apoio à vida silvestre, aos negócios e ao meio ambiente, e oferece a cada habitante do planeta Terra um futuro melhor.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *