Britânicos lançam fudge vegano em forma de vulva

A Fudgeina é oferecida nos sabores baunilha, morango e chocolate (Foto: Divulgação)

Uma empresa britânica lançou recentemente três opções veganas de fudge em forma de vulva para quem quer enviar um doce presente para um amigo ou amiga. A Fudgeina é oferecida nos sabores baunilha, morango e chocolate e está sendo comercializada com frete grátis para moradores do Reino Unido.

De acordo com informações do site da Fudgeina, as vulvas comestíveis são feitas a partir do fudge da mais alta qualidade e depois moldadas “no belo formato que você vê”. A loja virtual da empresa oferece a opção de enviar o produto como presente e acompanhado de uma mensagem de até 500 caracteres.

“O chocolate é um afrodisíaco natural, e qual melhor maneira de comê-lo do que como uma linda vagina?”, questiona a empresa. Sobre a Fudgeina de morango, a publicidade muda um pouco: “Este fudge de morango é suave e repleto de sabor. Há rumores de que o morango torna as coisas mais agradáveis, se é que você me entende…”

Já em relação à de baunilha: “Baunilha normalmente é associada à monotonia, mas não é o caso desta Fudgeina! Um fudge saboroso de baunilha que terá seu destinatário implorando por mais (quem sabe, no quarto, já que não sabemos onde vão comê-la).” O produto está sendo comercializado por preços que variam de 9,99 a 11,99 libras esterlinas.

Saiba Mais

Para conhecer os produtos – clique aqui.

Jornalista (MTB: 10612/PR), mestre em Estudos Culturais (UFMS) com foco em pesquisa sobre veganismo e fundador da Vegazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça uma doação à Vegazeta.
Sua contribuição é importante para o nosso trabalho.