Bryan Adams lança marca de leite vegetal

Bryan Adams costuma utilizar as redes sociais para promover os benefícios de uma dieta à base de vegetais e do veganismo em geral (Foto: bettermoo(d))

O músico canadense Bryan Adams, que utiliza as redes sociais para promover os benefícios de uma dieta à base de vegetais e do veganismo em geral, juntou-se à startup bettermoo(d), sediada em Vancouver, para lançar uma marca homônima de leite vegetal.

Sobre a parceria, a startup explicou que Adams é alguém que não apenas segue uma dieta à base de vegetais, mas também a promove, e porque condiz com seus valores em prol de um mundo melhor.

“Adotar hábitos alimentares mais responsáveis, como escolher leites vegetais, é algo que podemos fazer para ajudar a diminuir a crueldade contra os animais e ajudar o nosso meio ambiente”, diz Bryan Adams. “Estou animado por ser convidado para ser um membro-fundador da bettermoo(d) por essas razões.”

Segundo a CEO da bettermoo(d), Nima Bahrami, ao criar alternativas ao leite com qualidade em sabor e feitas com ingredientes de origem sustentável é possível estimular os consumidores a fazerem melhores escolhas.

Os produtos da marca visam mimetizar a partir de ingredientes vegetais os leites e queijos das regiões dos Alpes, na Europa. “Em resposta ao crescente interesse pelo vegetarianismo, veganismo e flexitarianismo, a bettermoo(d) está desenvolvendo uma linha de alternativas aos laticínios que abrange todo o espectro dos laticínios tradicionais e emula seu sabor e textura”, informa a marca.

E acrescenta: “O primeiro produto da empresa, o Moodrink, um leite à base de vegetais, deve ser lançado em todo o Canadá no inverno de 2021/2022. A bettermoo(d) tem planos de desenvolver ainda mais sua linha de produtos e introduzir mais alternativas nos próximos 12 a 18 meses.”

Gosta do trabalho da Vegazeta? Colabore realizando uma doação de qualquer valor clicando no botão abaixo: 




Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *