Bryan Adams pede que seguidores considerem o veganismo

“Quando parei de consumir produtos de origem animal, todo mundo me disse que seria uma fase. Isso foi há 30 anos” (Foto: Bryan Adams/Divulgação)

Além de usar sua conta no Instagram para associar várias questões com a importância do veganismo, recentemente o músico canadense Bryan Adams sugeriu que seus seguidores se tornem veganos durante a pandemia de covid-19.

Adams, que costuma apontar também os benefícios de uma boa alimentação à base de vegetais, disse aos seus seguidores para não esquecerem que o coronavírus veio de um mercado onde animais, incluindo peixes de todos os tipos, são vendidos mortos ou vivos.

Na sua página principal, onde atualmente ele divulga o lançamento do seu novo álbum “Shine A Light”, o artista pede que seus seguidores se tornem veganos.

Ele também já publicou uma imagem de agradecimento a todos aqueles que já se tornaram veganos. A foto foi acompanhada por um depoimento:

“Quando parei de consumir produtos de origem animal, todo mundo me disse que seria uma fase. Isso foi há 30 anos, e no início eu não tinha certeza se conseguiria tudo que preciso [nutricionalmente] a partir das plantas. Eu tinha sofrido uma lavagem cerebral como a maioria da sociedade que acredita que precisamos nos alimentar de animais. Mas simplesmente não precisamos.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *