Bryan Adams: “Seja vegano, você jamais se arrependerá”

"A melhor coisa que fiz foi abdicar de todos os produtos de origem animal"

Almoço favorito de Bryan Adams há 30 anos (Foto: Instagram/Bryan Adams)

Além de suas publicações ocasionais sobre a defesa dos animais, o músico vegano Bryan Adams, de 58 anos, publicou ontem em sua conta no Instagram, para os seus mais de 420 mil seguidores, uma foto com o “seu típico almoço”, baseado em torrada com abacate, tomate e suco de limão fresco.

Adams disse que acha engraçado quando as pessoas definem o seu almoço como “uma moda”, considerando que esse é o seu almoço favorito há muito tempo, desde que se tornou vegano. O músico acrescentou que a melhor coisa que fez por si mesmo foi abdicar de todos os produtos de origem animal. “Seja vegano, você jamais se arrependerá”, enfatizou.

No entanto, não foi apenas pela própria saúde que Bryan Adams abdicou desse consumo. Em entrevista à organização Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA), ele mandou uma mensagem bem clara para quem defende alguns animais, mas come outros: “Se você ama os animais, não os coma. Me oponho ao uso de peles de animais e a qualquer outro tipo de produto que use animais. Não como eles, e não me visto com eles”, declarou.

Considerado um dos artistas mais bem-sucedidos da história da música, o canadense Bryan Adams, que emplacou sucessos internacionais como “Everything I Do”, “Summer of 69″, Heaven” e “Please Forgive Me”, relatou em entrevista à June Bird, da organização Animal Liberation Front (ALF), publicada em abril de 2000, que abandonou o consumo de animais em 1988.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here