Bryan Erickson: “Me tornei vegetariano por questões morais”

“Me tornei vegetariano aos 18 anos, e hoje tenho mais de 40. Não sinto como se estivesse perdendo nada de bom” (Foto: Divulgação)

“Me tornei vegetariano por questões morais. Além disso, eu não poderia comer carne novamente depois que fiz a associação entre a morte e as horríveis condições da comida. É tão macabro.

Não quero carne podre no meu corpo, fazendo com que eu envelheça mais rápido, me proporcionando doenças degenerativas. Uma vez que liguei todos os pontos entre a saúde e o mal que envolve a produção de carne, eu nunca mais quis sentir seu gosto novamente.

Me tornei vegetariano aos 18 anos, e hoje tenho mais de 40. Não sinto como se estivesse perdendo nada de bom. As melhores comidas que comi até hoje são totalmente veganas.”

Excertos das entrevistas concedidas pelo multi-instrumentista vegano Bryan Erickson, compositor e mentor da Velvet Acid Christ, uma das maiores bandas da subcultura gótica dos Estados Unidos, ao Sonic-Bloom, baseado em Portland, no Oregon, em setembro de 1997, e ao Geisterwelt Nights, da Grécia, em junho de 2013.





Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *