Búrguer vegetal da NotCo chega aos supermercados brasileiros

O produto à base de vegetais terá preço para o consumidor final de 17 a 18 reais e chega em versão com duas unidades – cada uma de 100 gramas (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da foodtech chilena NotCo, o NotBurger começará a ser comercializado nos supermercados brasileiros nos próximos dias.

O produto à base de vegetais terá preço para o consumidor final de 17 a 18 reais e chega em versão com duas unidades – cada uma de 100 gramas.

Na composição, proteína de ervilha, óleo de coco, óleo de girassol, fibra de bambu, cacau em pó, proteína de arroz e beterraba.

Segundo a NotCo, o produto que já é comercializado em supermercados do Chile e da Argentina está sendo produzido inteiramente no Brasil.

Recentemente a empresa declarou que pretende expandir sua atuação no país ampliando também a oferta de alimentos como leites vegetais, maioneses e sorvetes.

Na última rodada de investimentos, a NotCo recebeu um valor equivalente a R$ 450 milhões e parte será utilizado para ampliar sua participação no mercado brasileiro, onde já comercializa seus produtos em grandes redes de supermercados – como Carrefour e Grupo GPA.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *