CAMALEÃO realiza Bazar Vegan Natalino no dia 16

No dia 16, das 12h às 19h, a ONG CAMALEÃO vai realizar o Bazar Vegan Natalino no Salão Santo Antônio, em Taubaté, no Vale do Paraíba. Além da diversidade em alimentos vegetarianos, também serão comercializados produtos veganos de higiene pessoal, cosméticos, vestuário, livros e produtos para cães e gatos. A entrada é gratuita.

Entre as opções gastronômicas do evento, que tem o apoio do Point Vegano, da Bio Ciclo e do Portal Veganismo, estão vegburgers, salgados, bombons, trufas, glutadelas, iogurtes, sorvetes, panetones e temperos, além de almoço popular, refrigerantes e sucos.

Como parte da programação, às 13h, vai ocorrer o bate-papo “Dicas de Transição”, com a Sociedade Vegana, e indicado principalmente para quem está em fase de transição ou quer tirar dúvidas sobre como se tornar vegano. Às 18h, tem sorteio no stand da ONG CAMALEÃO. Outro atrativo do Bazar Vegan Natalino é o stand de compostagem urbana da Bio Ciclo.

Serviço

O Salão Santo Antônio fica na Rua Santo Antônio, Nº 349 (próximo ao Estadão/Associação), no Jardim Maria Augusta, em Taubaté.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *