Campeã da WWE se torna vegana e diz que “mentalidade negativa” impede as pessoas de considerarem o veganismo

Celeste revelou aos seus seguidores no Instagram que se tornou vegana recentemente

A campeã das Divas da WWE, Celeste Bonin, de 31 anos, revelou aos seus seguidores no Instagram que se tornou vegana recentemente, e que desde então só percebeu benefícios – inclusive diz que chegou à sua melhor forma em muito tempo.

“Toda vez que digo isso [que sou vegana], espero por uma reação supernegativa [das pessoas]”, informou Celeste em entrevista a ao repórter e apresentador Chris Van Vliet no final do mês passado. Apesar disso, Celeste defende que não há motivo para não seguir adiante. Na entrevista, a lutadora relatou que há dois meses tinha feito a transição para o veganismo e que agora consegue treinar a cada dois dias. “Estou no modo beast agora”, declarou.

Segundo Celeste, o que impede as pessoas de considerarem o veganismo é a “mentalidade negativa”. A lutadora cita a si mesma como um exemplo, porque quando abdicou de todos os alimentos de origem animal ficava se perguntando como conseguiria seguir em frente:

“Fiquei tipo: ‘Ah, proteína é frango e peru.’ Mas quando me livrei dessa mentalidade, saí da minha zona de conforto, e comecei a experimentar o veganismo e o tipo de comida que se pode comer, não tive mais problemas de estômago e me sinto muito bem”, revelou a Chris Van Vliet.

 

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *