Cantora Jully lança single e clipe com temática vegana

“Devemos respeitá-los como indivíduos sencientes que são, o que também é um passo fundamental para a cura do planeta” (Foto/Arte: Divulgação/Ana Luisa Kaminski)

Na sexta-feira (18), a cantora e compositora brasileira Jully lança o single com temática vegana “Somos Todos Um”, que aborda a necessidade de mudarmos nossas ações e crenças em relação aos animais.

“Devemos respeitá-los como indivíduos sencientes que são, o que também é um passo fundamental para a cura do planeta”, diz Jully, que também lança um clipe na sexta.

Com um timbre peculiar e suave, a cantora vegana aborda em “Somos Todos Um” a realidade dos matadouros e defende que não temos o direito de reduzir os animais a alimentos. “Eles também são dotados de sensibilidade, emoções e consciência”, reforça.

E acrescenta: “A cada ano 70 bilhões de animais são mortos [apenas nos matadouros] para satisfazer interesses humanos, causando um impacto ambiental sem precedentes. Aquecimento global, destruição da vida selvagem, exploração de animais em condições extremas de sofrimento, pandemias…”

Clipe também será lançado na sexta

Jully, que também é acupunturista e fotógrafa, relata que estudou formas de cura por meio do som. “Busco por meio da música, além de entretenimento, levar reflexão, cura e expansão da consciência”, explica.

Suas influências musicais incluem pop/rock, reggae, blues e MPB. “Será lançado juntamente do single, um clipe, onde a questão abordada é tratada com clareza e sensibilidade, para que possamos despertar consciências a favor da vida.”

A cantora lançou este ano o seu segundo álbum intitulado “Réquiem”, que vai ao encontro da atual realidade mundial.

Saiba Mais

A arte da capa do single foi criada pela artista Ana Luisa Kaminski.

“Somos Todos Um” estará disponível no Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal.

Link para pré-save: tratore.ffm.to/somostodosum

Site da artista: jullymusik.com.br

Instagram: @jullymusik

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *