Cantora vegana lança clipe sobre nossa relação com o planeta e os animais

"O planeta não aguenta mais tanto sangue derramado. Estamos deixando um rastro de destruição sem precedentes", diz Jully

“O que não perceberam ainda é que estamos colhendo da nossa própria destruição” (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora Jully lançou ontem (9) no YouTube o clipe ‘Humanizar’. A música fará parte do seu novo álbum S.O.S., que traz reflexões sobre a necessidade de mudarmos nossa relação com o planeta e os animais.

Vegana e ativista pelos direitos animais, Jully usa sua arte para trazer à tona verdades sobre a realidade que foge ao olhar da maioria das pessoas. Em ‘Humanizar’, ela propõe uma reflexão sobre a nossa chamada humanidade, e sobre a herança que estamos deixando para este planeta.

“O planeta não aguenta mais tanto sangue derramado. Estamos deixando um rastro de destruição sem precedentes, e poucos parecem se preocupar realmente com isso. O que não perceberam ainda é que estamos colhendo da nossa própria destruição”, diz Jully.

“Precisamos urgentemente encontrar novas formas de nos relacionar com a Terra e com os outros seres, respeitando o direito que qualquer indivíduo, independente de sua espécie, deveria ter de viver a sua maneira, com liberdade e dignidade. Os animais não estão aqui para nos servir, não são objetos de propriedade, embora o ser humano insista em vê-los desta maneira.”

Clique aqui para saber mais sobre o trabalho de Jully

Ouça aqui: https://tratore.ffm.to/thebeginning-humanizar

Siga Jully

Instagram: https://instagram.com/jullymusik

Facebook: https://www.facebook.com/jullymusik/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC11zOUGds9ttcFVJp1AYe7g

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0gtVI2GfM4Qubu01F7vE3H?si=pkSKj26kSfSCJweRJm432g

Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/jully/277808547?l=en

Clique aqui e acesse o site oficial da cantora e compositora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here