Casal celebra união rodeado de animais nos EUA

Acho que estamos ansiosos por uma vida cheia de vacas entrando em casa enquanto observamos pela janela a nossa enorme família de animais”, declarou Ryan (Imagens: Reprodução)

Mallory conheceu Ryan pelas redes sociais. O que despertou o interesse dela foi vê-lo em um vídeo com a vaca Jenna, que vive com outros animais no santuário Life with Pigs, mantido por Ryan.

“Achei a vaca tão fofa e ele tão fofo”, disse em entrevista à Wavy-TV esta semana. No entanto, Mallory, que acompanhava as publicações do santuário, vivia no estado do Arizona e Ryan em Williamsburg, na Virgínia.

Após algum tempo de contato on-line, Mallory se ofereceu para ajudar no resgate de uma vaca. “Acho que com o tempo suas intenções se tornaram menos puras”, brincou Ryan após Mallory dizer que, a princípio, “ajudar a vaca era o seu único foco”.

Após uma semana se conhecendo em Williamsburg, decidiram ficar juntos. Mesmo surpresos, os familiares e amigos de Mallory a apoiaram quando perceberam que Ryan demonstrava a mesma paixão por garantir o bem-estar de animais normalmente criados para consumo.

“Mostrei fotos dele e dos animais. Eles disseram: ‘Podemos ver por que ele é perfeito para você’.” Quando Ryan pediu Mallory em casamento, não houve grande surpresa, nem com a festa, porque, conhecendo os dois, familiares e amigos já sabiam o que estava por vir.

A celebração reuniu não apenas pessoas, mas também animais como bovinos, suínos, aves e cães. Jenna, a vaca na foto com Ryan que atraiu a atenção de Mallory antes de se conhecerem, foi escolhida como madrinha.

Segundo a Wavy-TV, a chegada dos animais ao altar ajudou Mallory a dar continuidade ao seu “conto de fadas”. “Acho que estamos ansiosos por uma vida cheia de vacas entrando em casa enquanto observamos pela janela a nossa enorme família de animais”, declarou Ryan.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *