Com apoio de Hamilton, Neat Burger abre mais um restaurante vegano

Lewis Hamilton tem apoiado financeiramente a rede de fast food desde sua inauguração em 2019 (Fotos: Mercedes/Neat Burger)

Com o apoio financeiro do piloto Lewis Hamilton, a rede de fast food Neat Burger, que se identifica como “a primeira rede de búrgueres sustentáveis à base de vegetais do mundo” está abrindo mais um restaurante vegano em Londres. Desta vez, no Mercado de Camden.

Segundo o cofundador Jordan Rocca, o compromisso da Neat Burger é oferecer deliciosos búrgueres ao mesmo tempo em que defende na prática a sustentabilidade ao oferecer opções que economizam recursos naturais e geram menos impacto no planeta.

A rede de fast food frisa que a indústria da carne é uma das maiores responsáveis pelas emissões de gases do efeito estufa. Além disso, ressalta que desde sua função tem priorizado a compra de ingredientes de pequenos produtores.

Contribuição durante pandemia e promoção de Hamilton

Este ano, a Neat Burger participou de uma iniciativa do serviço de entrega Deliveroo para distribuir 500 mil refeições veganas aos profissionais de saúde que atuam no combate ao novo coronavírus.

Em 2019, Lewis Hamilton promoveu a rede ao declarar que como alguém que não se alimenta de animais, ele acredita que é importante oferecer uma opção saudável de fast food que tenha um excelente sabor, sendo interessante tanto para quem não consome carne quanto para quem ainda consome.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *