Comercial pró-vegano chega a milhões em Israel

No açougue, a cliente fica surpresa ao receber um cordeiro vivo nos braços (Imagem: Reprodução)

Um comercial pró-vegano criado pela organização Vegan Friendly já chegou a milhões de espectadores em Israel, onde foi exibido durante a temporada final de Survivor Israel.

Na propaganda, o público assiste durante um minuto um casal em um mercado comprando frutas e escolhendo uma carne de cordeiro.

Quando o rapaz mostra à namorada que “encontrou um bom pedaço” embalado a vácuo, ela diz que prefere mais fresco. Então ele faz o pedido ao açougueiro e ela reforça que quer “extra fresco”.

O açougueiro sorri e diz o que eles querem a outro açougueiro que sai dos fundos carregando um cordeiro vivo nos braços e o entrega nos braços da moça.

Ela fica assustada e surpresa e o açougueiro complementa: “Você quer fatiado ou embalado?”

“Você não parece realmente surpreso. Mais de um milhão de israelenses fizeram a conexão e deixaram de comer animais”, acrescenta a organização Vegan Friendly ao final do comercial que, segundo a entidade, já foi visto por pelo menos 35% da população de Israel.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

4 respostas

  1. Aderi ao veganismo é o requisito principal para EVOLUÇÃO ESPIRITUAL ( HÁ OUTROS)MAS PARA O PAI MAIOR ESSE É O MAIS IMPORTANTE! OS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NECESSITAM URGENTE DISSO! DEIXEMOS A COMPAIXÃO E O AMOR AOS ANIMAIS ( TÃO INOCENTES)NOS PREENCHER!

  2. Enquanto alguns religiosos enchem a pança com despojos dos animais, pregando o amor da boca pra fora sem praticar a caridade da boca pra dentro, ateus veganos são a prova inconteste de sua sabedoria, evolução e maior afinidade com as Leis do Criador, mesmo sem Nele crer.

  3. Não é possivel ignorar a necessidade de se alimentar de carne e outros produtose ate mesmo couro principalmente neste momento 5 quilos de arroz 40 reais,porém o ser humano não consegue se humanizar em época da h alguma da história a ponto de respeitar a sua especie, todos (menos ou mais) nascemos com emoções sentimentos e para alguns isto nao basta…see humano é bicho tirano não poupa sua cria devasta, destrói corromper molesta,nunca dará direito a um animal pacifico ser apenas um animal pacifico… não seu jantar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *