Comida de Boteco Vegano é adiado na Zona Leste de SP

A previsão é de que o evento ocorra no dia 19 de abril ou 24 de maio (Fotos: Divulgação)

Um evento que já se tornou tradicional no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, o Comida de Boteco Vegano, que seria realizado no Sindicato dos Metroviários no dia 29 de março, das 12h às 20h, oferecendo também a sua inédita Feira Vegana Beneficente, foi adiado.

A previsão é de que o evento ocorra no dia 19 de abril ou 24 de maio. No entanto, segundo uma das organizadoras, Ananta Martins, do Vegan Club Solidariedade Animal, a situação ainda está indefinida porque o adiamento é uma reação à pandemia do coronavírus.

“Cientes dos riscos inevitáveis em que colocaríamos clientes, fornecedores, familiares e amigos ao realizar o evento, a decisão pelo adiamento se tornou inevitável. Estamos seguindo instruções de acordo com a evolução dos acontecimentos”, argumenta Ananta.

Vale lembrar que o objetivo da Feira Vegana Beneficente do Comida de Boteco Vegano é arrecadar recursos para os abrigos de animais afetados pelas enchentes que atingiram a capital paulista este ano.

“Quando retornarmos, haverá rifas, sorteios, apresentações artísticas, brechó, bazar e muitos comes e bebes 100% vegetarianos”, garante Ananta.

E acrescenta: “Também estaremos inscrevendo voluntários para ajudarem na reconstrução desses espaços. Qualquer um com boa vontade poderá participar.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *