Competição que reúne homens mais fortes do mundo terá bufê vegano

Oleksii Novikov, ucraniano que é um dos favoritos da competição (Foto: Hector Vivas/SBD/Divulgação)

Entre os dias 15 e 20 de junho, Sacramento, na Califórnia, sediará a tradicional e anual SBD World’s Strongest Man Competition, competição que reúne aqueles que são considerados os homens mais fortes do mundo.

O evento conta com a parceria da rede de fast food vegana Burger Patch, que fornecerá um bufê aos atletas e suas equipes. “Estamos entusiasmados por fazer parte deste evento único”, disse a cofundadora do Burger Patch, Danea Horn.

“Se nossos búrgueres veganos podem atender as necessidades de atletas de elite, como os homens mais fortes do mundo, estamos confiantes de que valerão para todos os consumidores.”

A rede de fast food está em expansão na Califórnia. Em maio, inaugurou mais uma unidade em Sacramento e já se prepara para outra inauguração. “Os novos restaurantes serão a quarta e quinta unidade do Burger Patch no norte da Califórnia”, informa, o que deixa claro a boa aceitação de seus produtos e o aumento da demanda por opções veganas.

A rede de fast food tornou-se a primeira a oferecer somente alimentos à base de vegetais em uma arena da NBA – o que também tem relação com o fato de que o CEO Phil Horn e o COO Stephen Leopold juntos têm mais de 20 anos de experiência como executivos que trabalharam ao lado de atletas da NBA. Inclusive muitos estão migrando para uma dieta à base de vegetais.

“Proporcionamos uma alternativa deliciosa e mais consciente, que é mais gentil com o planeta.” A Burger Patch também informa que já destinaram o equivalente a mais de R$ 182 mil a organizações sem fins lucrativos de Sacramento, como parte de uma proposta de contribuição ao desenvolvimento da comunidade.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *