Conscientização vegana é tema do 76º Encontro Vegano em SP

Festival de Guloseimas Veganas também realizado pela JMA na Vila Mariana no último dia 6 (Foto: Divulgação)

No dia 10 de novembro, das 12h às 20h, o 76º Encontro Vegano JMA será realizado na Vila Mariana em São Paulo (SP) e terá como prioridade o tema educação e conscientização vegana.

“Para isso, a programação foi criada com conteúdo informativo para defensores e simpatizantes do veganismo como uma forma de vida em prol dos animais, além de celebrar o Dia Mundial do Veganismo e Dia Vegano, comemorados no dia 1º de novembro”, informa a comissão organizadora.

Quem quiser chegar um pouco mais cedo, às 10h, o evento oferece yoga com o professor Claudio Duarte. Já entre as 12h e 20h, os visitantes terão à disposição praça de alimentação, exposição e venda de produtos sem ingredientes de origem animal e livres de testes em animais, além de bazar e feirinha com alimentos frescos e orgânicos.

“Quem deseja adquirir mais conhecimento sobre a causa é convidado a ir até o segundo andar do prédio, na Sala Vegan, e participar de várias palestras que ocorrerão durante todo o período”, explica.

No local, a partir das 12h30, haverá roda de conversa com a ativista Ângela Caruso e a advogada Cinthya Macedo Pimentel que vão explorar o tema “Como é o dia a dia para um resgate animal eficiente”.

Às 14h15, Renata Porto de Menezes ministra a palestra “Caminhos para o fim dos testes em animais na produção de cosméticos”. E com o propósito de mostrar que ser vegano não é caro, Lili Góes participa do bate-papo “Como ser vegana sem pesar no bolso”.

Para fechar a tarde de eventos, o Encontro Vegano preparou o “Pocket Show de Culinária Vegana — Oficinas de culinária de pratos rápidos para o dia a dia”, com a presença da chef vegana Janaína Silva e Eliana Kuroda.

Serviço

76º Encontro Vegano JMA — pela Educação e Conscientização Vegana

Quando: 10/11/2019 (domingo)

Horário: 12h às 20h (Yoga e meditação: 10h às 12h)

Local: Associação Hokkaido (Rua Joaquim Távora, 605 — Vila Mariana — São Paulo)

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *