Copperhouse, uma loja de chocolates veganos em Londres

Loja é administrada por Juliet, que é vegana e tem mais de dez anos de experiência como chocolatier (Fotos: Divulgação)

A antiga Jaz & Jul’s, situada em Islington, na Grande Londres, e que até março ainda oferecia opções com laticínios, agora é uma loja de chocolates totalmente dedicada a produtos veganos. Sob o nome Copperhouse, o estabelecimento é administrado por Juliet, vegana há 20 anos e com mais de dez anos de experiência como chocolatier.

Além de oferecer diversidade de chocolates, que inclui opções premiadas com frutas e especiarias, a Copperhouse também conta com um cardápio com pães, bolos, tortas, panquecas, rabanadas, waffles, sorvetes, iogurtes e bebidas quentes – tudo com um toque de chocolate.

Nas tardes de sexta-feira, a loja disponibiliza gratuitamente cookies aos clientes. Segundo Juliet, tudo que é vendido na Cooperhouse passa por avaliação de procedência para confirmar se os produtos realmente são éticos ou produzidos de forma sustentável.

Na loja, os clientes também podem personalizar as opções do cardápio de acordo com suas preferências. Para atrair mais a atenção dos clientes, recentemente a Copperhouse lançou uma coleção de copos artesanais de manteiga de amendoim e também de uma manteiga baseada em uma variedade de oleaginosas com caramelo.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *