Corey Taylor deixa de consumir alimentos de origem animal

A mudança o empolgou tanto que ele e sua esposa Alicia Taylor planejavam abrir um food truck de tacos com muitas opções à base de vegetais (Fotos: Jenn Five/NME/Getty)

Durante participação no canal Rock Feed em abril, Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, revelou que deixou de consumir alimentos de origem animal há sete ou oito meses, e que desde então tem se sentido muito bem – o que é resultado de uma dieta com alimentos de origem vegetal de boa qualidade, ou seja, ricos em bons nutrientes.

A mudança o empolgou tanto que ele e sua esposa Alicia Taylor planejavam abrir um food truck de tacos com muitas opções à base de vegetais – “combinando o amor pela comida com um estilo de vida mais saudável”. No entanto, o projeto foi adiado por causa da pandemia de covid-19.

No vídeo, Alicia reforça que ela e Corey deixaram de se alimentar de animais em agosto ou setembro de 2019 e que, ao optarem não apenas por uma alimentação à base de vegetais, mas rica em bons alimentos, logo perceberam os benefícios. A mudança permitiu que o vocalista do Slipknot experimentasse uma redução visceral nos seus níveis de mau colesterol.

Você pode assistir a entrevista completa no vídeo abaixo:

 

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *