Covid-19: Snoop Dogg distribui hambúrgueres vegetais nos EUA

“Eu tenho orgulho de fazer parte disso”, declarou (Foto: Reuters)

O rappep Snoop Dogg anunciou que se juntou à Beyond Meat na doação de um milhão de hambúrgueres vegetais aos mais vulneráveis nos EUA nesse período de pandemia da covid-19.  

Parceiro da startup desde 2019, o rapper deixou claro que não poderia ficar de fora de uma ação que pode contribuir com muitas pessoas necessitadas em um país onde a chegada do novo coronavírus já provocou o desemprego de 16,8 milhões.

A ação, que agora conta com o apoio do rapper, deve levar ainda este mês pelo menos um milhão de Beyond Burgers aos estadunidenses – e o foco, claro, são aqueles que não têm condições de pagar pelo produto, além de profissionais que estão na linha de frente do combate à doença.

Entre os locais para onde Snoop Dogg já levou os hambúrgueres está o Hospital Comunitário Martin Luther King Jr, na zona sul de Los Angeles. “Eu tenho orgulho de fazer parte disso”, declarou.

No ano passado, o rapper percorreu as ruas do Queens, em Nova York, dirigindo um food truck da Beyond Meat e preparando e distribuindo hambúrgueres.

Ele também também já promoveu as opções veganas da rede Dunkin’ Donuts e é um dos apoiadores do restaurante Slutty Vegan, em Atlanta que, além de lanches veganos, já lançou no mercado norte-americano uma imitação de bacon.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *