Cuiabá recebe segunda edição da feira vegana Vida Verde

A primeira feira Vida Verde foi realizada pela Comissão Deu Verde no dia 19 de outubro, também no Pantanal Shopping

No sábado (1) e domingo (2), o Pantanal Shopping, em Cuiabá (MT), recebe a segunda edição da feira vegana Vida Verde, idealizada pela comissão Dêu Verde.

“Teremos um total de 14 espaços para expositores. Contamos com arte, moda, comida, acessórios e muito mais”, informa a Dêu Verde.

A feira, que ocorre no segundo piso do shopping, em frente à Praça de Eventos, vai atender ao público no sábado das 10h às 16h e das 16h às 22h. Já no domingo, o atendimento será das 10h às 20h.

“O objetivo é levar conhecimento e popularizar temas como veganismo, vida saudável e sustentabilidade para que mais pessoas conheçam e possam incorporar um pouco no seu dia a dia, contribuindo assim para a causa animal, meio ambiente e saúde”, destaca.

Durante o evento, haverá arrecadação de doações de rações a serem destinadas a ONGs de proteção animal.

A primeira feira Vida Verde, que contou com a participação de 30 expositores, foi realizada pela Comissão Deu Verde no dia 19 de outubro, também no Pantanal Shopping.

“Sentimos a necessidade de criar a comissão e a receptividade tem sido muito boa. Quando fizemos a proposta ao Pantanal Shopping, eles aceitaram de imediato e ficaram super empolgados com a ideia de uma feira vegana”, revela.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *