Curitiba vai ganhar ambulância para atendimento de animais

“A expectativa de prazo para que mais esse serviço entre em operação é para os próximos três meses”, publicou Greca (Foto: Reuters)

De acordo com publicação do prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), no Facebook, em três meses Curitiba deve ganhar uma ambulância para prestar atendimento aos animais.

Segundo Greca, há uma licitação em andamento para contratar serviços de apoio veterinário e suporte às atividades do Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (Crar), que incluirá veículo de resgate para situações mais graves.

“A expectativa de prazo para que mais esse serviço entre em operação é para os próximos três meses”, publicou Greca no Facebook na última terça-feira. O prefeito já havia falado a respeito no último dia 5 em publicação sobre guarda responsável e adoção animal no site da prefeitura.

O edital também deve garantir a contratação de serviços de apoio veterinário para o funcionamento de um centro de atendimento em situações emergenciais, para onde serão encaminhados os animais atendidos pela ambulância.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *