Da Vovó lança linha de papinhas veganas e orgânicas

“Todas as papinhas são preparadas apenas com produtos frescos e naturais, como todo papa de bebê deveria ser” (Fotos: Divulgação)

Recentemente a empresa gaúcha Da Vovó lançou uma linha de papinhas veganas e orgânicas destinadas a bebês com idade a partir de oito meses. Ou seja, quando se inicia a mastigação.

Os produtos são oferecidos em embalagens de vidro de 200 ml nos sabores creme de milho com feijão ralado; arroz com feijão; batata roxa, milho e ora-pro-nobis; moranga com feijão e beterraba; moranga e grão-de-bico; e risotinho de cogumelos e alho-poró.

“Usamos tecnologia a vácuo e não precisa refrigerar. Sabemos da dificuldade das mamães veganas em alimentar os bebês fora de casa, por isso desenvolvemos essa linha com a quantidade de proteínas e lipídios necessárias para cada refeição do bebê”, afirma a Da Vovó, acrescentando que todos os seus produtos contam com selo de certificação orgânica.

Os produtos da marca estão à venda no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Rio Grande do Norte e Amazonas, além da loja virtual.

“Criamos uma alternativa prática e segura de alimentação saudável para bebês, que há mais de dois anos alimenta os bebês gaúchos. E agora está disponível também para bebês de outras regiões do Brasil. Todas as papinhas são preparadas apenas com produtos frescos e naturais, como todo papa de bebê deveria ser”, destaca a Da Vovó Papinhas.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *