Destilaria mineira investe em gim vegano com ora-pro-nóbis

“Nosso O’Gin é totalmente artesanal, nenhuma produção no alambique passa de 200 litros, assim, nosso controle é maior do início ao fim” (Foto: Divulgação/Don Luchesi)

Fundada em 2019 em Lagoa Santa (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por Alexandre Luchesi e Laiza Machado, a Don Luchesi é uma destilaria artesanal de gim com capacidade de produção de até 50 mil garrafas da bebida por mês.

O diferencial da Don Luchesi é a aposta em um gim vegano com ora-pro-nóbis que não causa ressaca e é produzido considerando o ciclo lunar. O produto sem glúten que recebeu o nome O’Gin não conta com nada de origem animal no processo de produção, e todos os ingredientes são botânicos.

“Nosso O’Gin é totalmente artesanal, nenhuma produção no alambique passa de 200 litros, assim, nosso controle é maior do início ao fim, garantindo 100% da qualidade que buscamos”, informa a Don Luchesi.

A destilaria deve abrir suas portas à visitação em breve para quem quiser participar de degustações ou conhecer a produção.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *