Dieta à base de vegetais motiva Kevin Hart a abrir restaurante sem nada de origem animal

Priorizando uma dieta à base de vegetais, o ator e comediante Kevin Hart anunciou que abrirá em Los Angeles dois restaurantes de fast-food que não oferecem nada de origem animal.

A Hart House contará com sanduíches, tater tots, búrgueres, nuggets, milk-shakes e saladas.

A primeira vez que o ator promoveu uma dieta à base de vegetais foi em 2019, quando declarou que decidiu priorizar as proteínas vegetais e investir na marca de carnes vegetais Beyond Meat.

Em 2020, ele participou do podcast de Joe Rogan e declarou que é benéfico ter uma dieta baseada em vegetais.

Para a Hart House, o ator contratou o ex-chefe de culinária do Burger King, Michael Salem, responsável pelo desenvolvimento do menu.

Vale lembrar que no mês passado, Kevin Hart e Woody Harrelson estrelaram a comédia de ação “O Homem de Toronto”, lançada pela Netflix. Embora Hart nunca tenha se considerado vegano, Harrelson já tem uma posição diferente.

Além de ter se tornado uma influência vegana para outras pessoas do cinema e da TV, como a atriz Sadie Sink, o ator que abdicou do consumo de animais há mais de 30 anos já participou de campanhas de promoção do veganismo.

Também já fez declarações e apelos públicos contra o uso de animais como entretenimento, contra experimentos com animais, pediu ao papa para não se alimentar de animais, tem apoiado a culinária vegana e investido em empreendimentos veganos ou plant-based.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *