Documentário sobre a vida de Moby está disponível por R$ 3

O documentário “Moby Doc” está disponível por streaming por R$ 3 como parte do Festival Internacional do Documentário Musical (In-Edit Brasil).

Dirigido por Rob Gordon Bralver, o filme que já recebeu pontuação 9 em uma escala de 1 a 10, e tem duração de pouco mais de 90 minutos, apresenta Moby refletindo sobre sua própria história.

O filme se pauta nos contrastes e transformações na vida do músico vegano que teve uma infância traumática, o que inclui seu envolvimento com o movimento punk e sua ascensão como um artista solo que chegou ao topo das paradas, vendendo mais de 20 milhões de álbuns.

“Moby Doc” também aborda sua transição para o veganismo e seu desenvolvimento como ativista dos direitos animais. “Esta jornada introspectiva se propõe a responder a questões existenciais de propósito e significado, examinando uma vida de extremos altos e baixos, alegria, tragédia, sucesso e fracasso.”

Vale lembrar que Moby é um dos destaques da Farmed Animal Conference 2021, que será realizada on-line, aberta ao público e sem qualquer custo, de 2 a 8 de agosto.

“Estamos focados em fazer mudanças positivas para os animais, nosso planeta e nossos corpos. E nossos palestrantes vão compartilhar seus melhores conselhos para construir nosso movimento, aumentar a visibilidade e apoiar uns aos outros”, informa um comunicado oficial de divulgação do evento.

Também participarão da conferência o filantropo humanitarista vegano Philip Wollen, Keegan Kuhn (Cowspiracy) e Shaun Monson (Terráqueos), entre mais de 20 cientistas, jornalistas, ativistas, representantes de ONGs, foodtechs, etc.

Saiba Mais

O filme “Moby Doc” estará disponível na plataforma do In-Edit Brasil até segunda-feira (28) às 6h. Clique aqui para assistir.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *