Dr. Oz lança programa de culinária com chef vegano

Em um comunicado oficial de lançamento, chef Eddie Garza disse que está bastante empolgado em juntar-se ao time do Dr. Oz (Fotos: DepoPhotos/HUS)

O popular cardiologista Mehmet Cengiz Öz, mais conhecido pelo programa Dr. Oz, lançou na semana passada em sua plataforma Oztube um programa de culinária de alcance global com o chef vegano Eddie Garza, responsável pelo programa de nutrição da organização Humane Society dos EUA.

A expectativa é de que o “Global Bites with Eddie Garza”, que terá 15 episódios na primeira temporada, chegue a milhões de espectadores. Além de preparar pratos sem ingredientes de origem animal, Garza receberá alguns convidados veganos no programa.

Em um comunicado oficial de lançamento, o chef disse que está bastante empolgado em juntar-se ao time do Dr. Oz e em ter a oportunidade de levar a culinária vegana para um público bem amplo.

Eddie Garza espera que, por meio do programa, muitas pessoas sintam-se motivadas a adotarem uma dieta à base de vegetais.

Eddie Garza cresceu em Brownsville, uma cidade do Texas que é considerada uma das que têm a população menos saudável dos EUA. Ele teve de lidar com problemas de obesidade por muitos anos.

Aos 21, Garza chegou a pesar mais de 140 quilos. Ao adotar uma boa dieta à base de vegetais, ele conseguiu perder mais de 70 quilos.

Clique aqui para ter acesso aos três primeiros episódios do programa já disponibilizados na plataforma Oztube.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *