Eat Clean lança linha de suplementos veganos

As proteínas com sabores cacau, morango e banana são uma combinação de proteína de arroz e de ervilha, enquanto as de caramelo salteado e sem sabor são à base de proteína de ervilha (Fotos: Divulgação/Eat Clean)

A Eat Clean, marca mais conhecida por suas pastas de oleaginosas, está lançando uma linha de suplementos veganos – Eat Clean Pro – que promete diferencial em sabor, saudabilidade e textura.

“A linha vegana oferece proteínas em cinco sabores, além de três tipos de proteínas funcionais e um coffee protein, que apresentam formulações especialmente desenvolvidas para atender diferentes objetivos”, informa a marca.

As proteínas com sabores cacau, morango e banana são uma combinação de proteína de arroz e de ervilha, enquanto as de caramelo salteado e sem sabor são à base de proteína de ervilha.

“Um grande diferencial da linha são as proteínas funcionais. A novidade apresenta, além da proteína de ervilha, um mix de vitaminas e minerais essenciais, como gengibre, cúrcuma e 100% da recomendação diária de vitamina D que auxiliam no fortalecimento e manutenção da imunidade”, frisa a Eat Clean.

Outros produtos da linha

A proteína “Antioxidante” – sabor abacaxi e baseada em proteína de ervilha – traz uma combinação de couve, limão, gengibre e chá verde que, segundo a Eat Clean, auxiliam no processo natural de detoxificação e diurese, contribuindo para maior disposição e controle da retenção de líquidos.

“Além de contar com proteína de ervilha, a opção funcional ‘Noite’ – sabor maracujá – é composta por ingredientes que auxiliam na qualidade do sono. Ideal para ser tomada como pós treino à noite, a composição inclui também maracujá, camomila, glicina e L-triptofano, aminoácidos essenciais que participam da síntese da serotonina e melatonina, hormônios do relaxamento e controle do ciclo de sono.”

Para o pré-treino, a Eat Clean oferece um café solúvel funcional que, além de cafeína, contém proteína de ervilha, TCM vegano, chá verde, gengibre, pimenta, taurina e picolinato. “Todas com ingredientes selecionados, 100% naturais, sem textura de areia, adoçadas com stevia e sem sabor residual.”

A linha também oferece outros produtos veganos, como glutamina, creatina, palatinose, beta alanina e termogênico. “Os produtos Eat Clean Pro poderão ser encontrados em supermercados, lojas de produtos naturais, lojas especializadas em suplementos alimentares, na Amazon e na loja da Eat Clean, pelo site. As proteínas estão disponíveis em 600 gramas ou na versão ready to shake, em garrafinhas de uma dose.”

 

Gosta do trabalho da Vegazeta? Colabore realizando uma doação de qualquer valor clicando no botão abaixo: 




Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *