Eat Clean lança pasta vegana de castanha com morango e chocolate branco

Segundo a marca, o produto é livre de glúten, adição de açúcar e conservantes químicos (Fotos: Eat Clean/Divulgação)

A marca paulistana de produtos veganos Eat Clean lançou recentemente uma pasta de castanha-de-caju com morango e chocolate branco, ampliando para 28 suas opções de pastas livres de qualquer ingrediente de origem animal.

“A novidade, já disponível no varejo, traz a combinação perfeita dos sabores da castanha-de-caju, proveniente de produtores do Norte do Brasil, com a cremosidade do chocolate branco e o gostinho de fruta do morango”, diz a Eat Clean.

Segundo a marca, o produto é livre de glúten, adição de açúcar e conservantes químicos. “Em meio a tantas opções de sabores de pastas de nuts no mercado, surgimos com um sabor inovador para compor o nosso portfólio. A ideia era trazer a saudabilidade dos nossos produtos com a indulgência de um sabor inédito”, afirma a coordenadora de marketing da Eat Clean, Adriana Serra.

Fundada em 2014, a Eat Clean é uma marca vegana de pastas de nuts, proteínas vegetais e snacks. Seus lançamentos podem ser encontrados em diversos supermercados, hortifrutis, empórios e lojas de produtos naturais ou por meio do site eatcleanbrasil.com.br com entrega para todo o país.

Clique aqui para saber onde encontrar os produtos da Eat Clean.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *