Embu das Artes (SP) terá festival vegano com duração de dois dias em agosto

“É uma oportunidade para conhecer mais sobre o veganismo, degustar alimentos saborosos e livres de crueldade e ainda participar das atividades artísticas e de conscientização” (Foto: Rubens Cavallari)

Nos dias 3 e 4 de agosto, das 11h às 17h, Embu das Artes (SP) sediará o EmbuVeg, o seu primeiro festival vegano no Largo dos Jesuítas, em frente ao Museu de Arte Sacra.

Segundo o Movimento EmbuVeg, o público pode esperar por boa diversidade de alimentos e outros produtos sem ingredientes de origem animal a preços acessíveis, rodas de conversa, poesia, música, teatro, contação de histórias e performances. A entrada é gratuita.

“É uma oportunidade para conhecer mais sobre o veganismo, degustar alimentos saborosos e livres de crueldade e ainda participar das atividades artísticas e de conscientização”, informa a organização.

Os idealizadores recomendam que os visitantes levem utensílios reutilizáveis para consumo de bebidas e alimentos, assim reduzindo a geração de lixo plástico e de outros materiais descartáveis.

Saiba Mais

A organização do EmbuVeg é do Movimento EmbuVeg em parceria com a Associação Cultural EMBUscadasARTES Sencientistas e tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo. A concepção do evento é do movimento Nação Vegana Brasil.

Local

Largo dos Jesuítas, 67 – Centro – Embu das Artes (SP)

Facebook

Para acessar a página do evento, clique aqui. 

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *