Empresa vegana arrecada mais de R$ 11 milhões em dois dias

Os recursos arrecadados serão utilizados no desenvolvimento de novas categorias de alimentos e para oferecer mais de 60 mil refeições por semana

Os irmãos Petrides disse que foram surpreendidos pelos clientes e pela comunidade (Foto: Richard Pohle/The Times)

Uma empresa britânica que oferece comida vegana em domicílio arrecadou o equivalente a mais de R$ 11 milhões em dois dias por meio de um programa de financiamento coletivo idealizado pela empresa Seedrs.

Segundo o Plant Based News, que divulgou a informação nesta manhã de segunda-feira (10), é a maior rodada de financiamento coletivo vegano já realizada no Reino Unido.

Os recursos arrecadados pela allplants serão utilizados no desenvolvimento de novas categorias de alimentos e, em resposta à demanda, para alcançar a oferta de mais de 60 mil refeições por semana.

Os irmãos Alex e Jonathan Petrides disse que foram surpreendidos pelos clientes e pela comunidade, que demonstraram que realmente acreditam na allplants e na importância de se adotar uma dieta à base de plantas.

Desde que a empresa foi fundada em 2017, os irmãos já entregaram mais de um milhão de refeições veganas em domicílio, ainda que dois terços de seus clientes não sejam veganos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here