Encontro Vegano vai ser realizado no sábado e no domingo em São Paulo

O evento vai disponibilizar ao público uma grande diversidade de opções alimentícias (Fotos: Divulgação/HiperVeg)

No sábado e no domingo, o Encontro Vegano JMA J’adore mes amis vai ser realizado na Rua Joaquim Távora, 605, na Vila Mariana, próximo à Estação Ana Rosa, em São Paulo. O evento começa oficialmente às 12h e termina às 20h, mas antes serão oferecidas algumas atividades.

De acordo com a HiperVeg, que faz a divulgação do Encontro Vegano, o evento vai disponibilizar ao público uma grande diversidade de opções que incluem salgados, lanches, refeições completas, bebidas e sobremesas. Além da área alimentícia, o evento reúne expositores comercializando roupas, calçados, cosméticos, artesanatos e acessórios – tudo vegano.

Um dos destaques vai ser a empresa WeWi, de refrigerantes naturais e orgânicos, que promete lançar dois novos sabores no Encontro Vegano. Outro atrativo é a ChocoVegan, que completa 11 anos e é pioneira na produção de chocolate vegano branco no Brasil.

Nos dois dias, às 10h, o Encontro Vegano oferece aulas de yoga e meditação com a professora Mariana Palandi, com o tema: “Trabalhando a autoestima de dentro para fora com o Hatha Yoga”. Já no domingo, serão oferecidas quatro atividades. Às 13h, começa a oficina “Docinhos Veganos sem Culpa” com a nutricionista Paula Fittipaldi.

Às 14h30, ocorre uma palestra com a psicóloga Thaís Khoury sobre “Veganos e Veganas no Divã – lidando com emoções num mundo não vegano”. Às 15h30, Marcya Harco, a idealizadora da primeira coleção de livros infantis veganos do projeto PAZ, apresenta “Narração de Histórias Infantis”. Às 16h30, ocorre um bate-papo sobre ativismo de rua com Bárbara Miranda, Ioná Ricobello, Vitor Ávila e Vítor Soares Miceli, do Anonymous For The Voiceless. A entrada é gratuita e não é necessário se inscrever para participar das atividades.

Este ano o Encontro Vegano JMA completa quatro anos. Aberto gratuitamente ao público, já recebeu cerca de 80 mil visitantes e contou com mais de 500 empreendedores, tornando-se referência em acessibilidade. Nos encontros, o público tem uma prova de que é possível um estilo de vida baseado na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *