Evento da Superbom promete produtos com até 50% de desconto

Entre os itens oferecidos, segundo a marca, os destaques são o Frango Vegano em pedaços, que imita a carne animal, assim como o Burger Gourmet (Fotos: Divulgação)

De sexta-feira (6) a domingo (8), das 8h às 16h, a empresa alimentícia Superbom realiza em sua fábrica no Capão Redondo, em São Paulo, mais uma edição da “Superbom Aberta”, que promete oferecer produtos com até 50% de desconto em comparação com os pontos de venda.

Entre os itens oferecidos, segundo a marca, os destaques são o Frango Vegano em pedaços, que imita a carne, assim como o Burger Gourmet; além de Coxinha, Steak sabor peixe e Burger de Grão-de-Bico – todos à base de plantas.

De acordo com o diretor de marketing da empresa, David Oliveira, o evento é uma oportunidade para os consumidores encontrarem uma grande variedade de opções em um mesmo local – incluindo também queijos veganos, sucos integrais, snacks, geleias, etc. Haverá também degustação de produtos e food truck com comidas veganas.

Onde?

Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo – São Paulo (SP) – próximo à estação de metrô Capão Redondo da linha lilás. O estacionamento é gratuito.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *