Ex-baterista do My Chemical Romance leiloa instrumento para ajudar abrigo de animais

“Assim como todos os outros kits de bateria, o dinheiro será doado ao Centro de Controle e Adoção de Animais do condado de Williamson” (Foto: Getty)

Bob Bryar, ex-baterista da banda My Chemical Romance, anunciou esta semana que está leiloando no Ebay o seu último kit de bateria para destinar recursos a um abrigo de animais em Franklin, no condado de Williamson, no Tennessee.

Não é a primeira vez que Bryar faz isso. Todos os seus kits de instrumentos foram vendidos para contribuir com ações em benefício dos animais desde que ele deixou a banda após desenvolver um grave problema no pulso.

De acordo com informações divulgadas por Bryar no Ebay e em um comunicado, o último kit foi utilizado nas gravações do álbum “The Black Parade” e na apresentação do My Chemical Romance no MTV Video Music Awards de 2005.

“É minha última bateria e está pronta para um novo lar. Você pode vê-la em ação em um vídeo no YouTube”, publicou e acrescentou que o kit também foi usado na turnê após o VMA.

“Assim como todos os outros kits de bateria, o dinheiro será doado ao Centro de Controle e Adoção de Animais do condado de Williamson.”

Segundo Bryar, ainda há confetes que entraram no bumbo na última turnê em que usou a bateria. “Vou deixar isso aí para você”, disse e explicou que o instrumento está guardado em sua casa há muito tempo.

Aposentado da música desde 2014, Bob Bryar hoje atua como corretor imobiliário e apoiador de instituições de proteção animal.

Saiba Mais

O kit de bateria já recebeu 85 lances até o início da tarde desta sexta-feira (2) e por enquanto chegou a um valor de 10,9 mil dólares. Clique aqui para saber mais sobre o kit.

Em dezembro de 2020, e em parceria com a fabricante de cosméticos HipDot, o My Chemical Romance lançou uma coleção de maquiagem vegana inspirada no álbum “Three Cheers for Sweet Revenge”, de 2004. Os produtos se esgotaram no primeiro dia de vendas.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Uma resposta

  1. Bob ficou no lucro. Obedecendo seu coração e seguindo as batidas do seu ritmo, escolhendo apoiar instituições de Proteção Animal porque sensibilizado com essa bendita causa, alcançou o sucesso de ser mais sábio e mais feliz. Leia a partitura, Bob: todas as notas da pauta somam 10 pra você. Ouça os aplausos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *