Ex-boxeador vira justiceiro dos animais em HQ da Sigma

Segundo o criador da HQ, H.H. German, Calico é vegano, mas também um sujeito que odeia valentões

A Sigma Comics, de Nova York, está anunciando a HQ “Calico”, que conta a história do ex-boxeador Hector Gil, que um dia, incomodado com a violência contra os animais, decide começar a fazer justiça com as próprias mãos. A primeira edição, produzida a partir de recursos de uma campanha de financiamento coletivo, será lançada antes do Natal.

“À noite, ele se torna Calico e faz visitas hostis a pessoas que abusam e matam animais. Ele tem o apoio de uma rede de profissionais experientes e engenhosos, todos empenhados em garantir que Calico conclua suas missões sem problemas”, informa o criador da série, H.H. German, que é quem assina a história que conta com ilustrações de Javier Orabich e capa de Garnabiel.

Segundo German, Calico é vegano, mas também um homem bruto do Bronx que odeia valentões. Pela postura do seu personagem, ele o define como um anti-herói, não herói, que tem o seu próprio senso de justiça e decide colocá-lo em prática em Nova York.

“Se você adora animais e histórias em quadrinhos, é um item indispensável para sua coleção. A resposta tem sido incrível, e de diferentes grupos de pessoas, incluindo veganos, amantes dos animais e fãs de quadrinhos que estão cansados ​​de HQs sem brilho.”

A Sigma Comics é uma editora de histórias em quadrinhos que surgiu com o propósito de combater o abuso contra animais. “O objetivo é atingir um público crescente de leitores em todo o mundo, a fim de promover a defesa dos direitos animais”, reforça H.H. German.

“Calico” será publicada em oito edições com 22 páginas cada. Atualmente a HQ está disponível para pré-venda no site https://igg.me/at/sigma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here