Ex-goleiro da seleção alemã abre restaurante vegano em Stuttgart

“Estamos em ação, experimentando e criando”, disse Hildebrand em um comunicado de inauguração (Fotos: Getty/Vhy!/Divulgação)

O ex-goleiro Timo Hildebrand, com passagens pela seleção alemã, inaugurou ontem (23) um restaurante vegano em Stuttgart em parceria com o artista Tim Bengel e o chef Christian Weber. “Estamos em ação, experimentando e criando”, disse Hildebrand em um comunicado de inauguração.

O restaurante cofundado pelo campeão alemão pelo Stuttgart, além do atendimento diário ao público, oferece serviço de catering.

“Preparamos tudo e tentamos fazer o máximo possível de maneira correta. Usamos principalmente produtos orgânicos e estamos atentos às condições justas de trabalho envolvendo funcionários e fornecedores. Nos empenhamos em gerar o menor impacto possível no meio ambiente”, informa o chef Christian Weber.

O Vhy! [nome do restaurante] não é sobre perfeição. É sobre boa comida e saúde, se divertir e descobrir coisas novas.”

Weber diz que eles valorizam tanto o respeito aos clientes quanto aos colaboradores. Além disso, frisa que tudo no restaurante é vegano, não apenas a comida.

“Nossa forma de pensar é real, vem do coração e inclui todos que desejam se envolver. Para nós, a atenção aos detalhes é tão importante quanto a harmonia do corpo e da mente”, comenta Timo Hildebrand.

“Vhy! é um convite a novas experiências, à inspiração para um estilo de vida mais ativo e saudável.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *