Ex-lutador da WWE destaca benefícios em não se alimentar de animais

Ryback, quando participava da WWF e ao lado em foto publicada esta semana (Fotos: WWF/Ryback/Twitter)

Esta semana, o ex-lutador da WWE Ryback, também conhecido como The Big Guy, declarou que está há sete semanas seguindo uma dieta à base de vegetais e já percebeu benefícios em ganho de energia e qualidade muscular. “Não tenho nenhuma intenção de [voltar a] consumir animais ou laticínios.”

O ex-lutador não apontou nenhum ponto negativo perto de completar dois meses livre de alimentos de origem animal. O site Give Me Sport, dos EUA, destacou que o que torna a rotina de treino de Ryback tão única é que até mesmo os suplementos que ele consome agora são veganos.

O que surpreende também, segundo o site, é que o ex-lutador era um ávido consumidor de carne, reforçando que mesmo quem consome muita carne tem condições de mudar um dia.

A publicação ainda destacou que ele tem usado as redes sociais para promover o veganismo, não apenas os benefícios de uma dieta à base de vegetais.

“Eu já comia muitos vegetais, mas o ponto é que antes nunca pensei em como poderia substituir ou reduzir a proteína animal. Tudo que eu tive que fazer foi trocar minhas carnes. Eu já era ‘meio vegano’ sem saber!”, declarou Ryback.

E acrescentou: “Eu disse, ‘quer saber? Vou tentar fazer isso’ e pareço melhor e mais forte do que nunca.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *